terça-feira, 25 de março de 2008

UMA VIZINHA E TANTO!

Meu nome é Charles e moro sozinho. Sou free-lancer de jornais da minha cidade, publico, envio matérias sobre assuntos diversos...posso dizer que não tenho rotina...não tenho patrão...nem sou empregado...Em uma tarde nublada resolvi sair de casa e ir ao mercado comprar coisas para jantar.
"Bom tarde, Seu Pedro?", "Oi Charles!"...disse isso e fui comprar uns pães...
Quando cruzo um corredor do mercado me deparo com uma mulata de parar o trânsito: cabelo cumprido, coxas grossas e uma bunda convidativa, ela está de costas pra mim...ah, ela usava uma blusa branca...passei por ela..não consegui ver seu rosto...mas..confesso que já comecei a pensar coisas..
Depois de comprar as coisas, fui ao caixa, paguei e estava caminhando pra sair quando começa uma chuva daquelas...Mas eu, homem prevenido que sou, tinha levado um guarda-chuva. Quando estou abrindo, quem pára ao meu lado, na porta do mercado? Ela! Sim..Ela!
"Oi! Quer uma carona no meu guarda-chuva?","Oi. Gostaria muito. Até onde vc vai?","Eu moro ali naquele prédio amarelo e branco.","É? pois eu me mudei ontem...para o 502!, "502? somos vizinhos de porta...moro no 504!", "Que legal! Meu nome é Patrícia.", "O meu é Charles".

Saímos caminhando e fui notando que, mesmo protegida pelo guarda-chuva, sua blusa recebia alguns respingos de chuva...aquela cena ia me deixando excitado... chegamos ao edifício e abri a porta do prédio e logo Patrícia entrou e abriu a porta do elevador..."Entre,Charles!", "Tá!"

Entramos no elevador e apartamos o quinto andar..."Que tempo mais maluco,né?","É...puxa..quase fiquei toda molhada..." (uma pena que não ficou...pensei), "Pois é...mas eu tava por perto...","É mesmo.","Mas...preciso dizer que vc tem um corpo muito bonito,Patrícia", "Vc também é bastante bonito","Ah..que é isso?","É mesmo...vi quando vc passou por mim...e gostei do que vi!","Puxa..nem sei o que dizer,Patrícia."Estávamos conversando animadamente quando falta luz no edífício e o elevador pára.
"Mas..o que é isso?", "Faltou luz e estamos presos", "E agora?","Agora...teremos que esperar até nos acharem...e isso demora...","Puxa!"
"Sabe...achei vc tão atraente...no mercado...que fiquei pensando...como deve ser sortudo teu namorado...ou marido...", "ehehhe...mas...Charles...eu estou solteira...faz uns meses...Mas e vc...tem alguém?","Não...Tô só...","Ah...que pena!"
Nesse momento, cheguei perto dela, olhei Patrícia nos olhos e sem dizer uma palavra dei um beijo em sua boca...gesto este que ela retribuiu na mesma hora..."Ai..Charles..que beijo bom...",já fui erguendo sua saia e sentindo suas coxas...ela foi passando as mãos em minhas coxas e sentindo minha vara crescer em suas mãos. "Que delícia...vc não usa calcinha!", "Uso sim."Levei minhas mãos até o meio da bunda de Patrícia e vi que sua calcinha era só um risco no meio da bunda..."Que bunda gostosa...","É virgem,sabia?","É?", Sim. Queres?", "Sim.", "Então é sua!". Nisso Patrícia se agacha, coloca minha bermuda no chão e começa a chupar meu pau...passa a língua no meu saco...e chupa meu pau todo...da cabeça até chegar com os lábios nos meus pêlos...Olho pra baixo e vejo aquela bunda me chamando...ela chupava muito meu pau, até que sinto meu gozo chegar..."Isso..isso..vou...vou...ahhhhahhhhhh" e minha heroína engole cada gota de meu gozo. Ela me olha lá de baixo e diz.."Fique calmo...vou acorda-lo de novo." Ela abocanha meu pau...que logo responde, ficando duro como pedra...Patrícia se levanta, me beija, olha nos meus olhos e diz "Agora é a sua vez." e se vira espalmando suas mãos na parede. Começo chupando seu pescoço, desço até sua bunda, beijo suas nádegas, suas coxas, abro sua bunda e coloco minha língua no seu rabinho...sinto que ela reage muito bem...fico em pé...e encosto meu mastro na portinha de sua bunda.."Ai..amor..devagar,devagar","Fique calma...". Vou colocando em sua bunda..aos poucos e ela vai gemendo, gemendo...até que termino por encostar minhas bolas em sua bunda..."Ai...que gostoso..goza na minha bunda...goza..."Seguimos naquele ritmo...coloco minha mão em sua xana e, ao mesmo tempo que como seu rabo, enfio os dedos nela pela frente...nessa posição gozamos juntos...Uma maravilha. Caímos no chão...um pouco desmaiados...
30 minutos depois acordamos, com o elevador retomando o caminho: a luz havia voltado. Nos vestimos rapidamente e descemos do elevador sem dizer uma só palavra. Eu entro no meu apartamento, ela no dela e, quase ao mesmo tempo, fechamos as portas.

Parecia que não acreditávamos no que havíamos feito. Dois dias depois, ao chegar em casa, encontro um bilhete: "Quando pegaremos o elevador juntos de novo?" Patrícia.
Respondi: "Quando quiseres. Liga pra mim: 9999-8888. Charles."

Estou no aguardo.


Gostaram?

2 comentários:

DAVID SANTOS disse...

Nossa! que imaginação, mas inacreditável.

Anônimo disse...

To these straightforward pointers and methods, owners will surely be more able to find the best low-cost flights to France. Be sure which will locate best features and flights that let you put away a lot.Board flights to Brisbane combined with the assistance of an online travel agent to format your itinerary when it comes to a much easier way. From UK propose flights Pakistan off London and Heathrow airport via Abu Dhabi.[url=http://www.vflights.co.uk/cheap-flights-orlando] click here [/url]